https://chadvocaciamilitar.adv.br/

CONSULTA DE PROCESSOS

ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL |  Tels.: (21) 3497-8861 (21) 3497-8761 (21) 97264-7074

Militar com hérnia de disco é reintegrado por decisão judicial

"

O Poder Judiciário determinou, no dia 03 de setembro, em medida de urgência, a reintegração do Soldado Temporário Murillo D.

Durante o serviço militar ativo, ele desenvolveu hérnia discal lombar incapacitante, e mesmo tendo sua incapacidade física reconhecida, havia sido licenciado.

Se essa for também a sua história, busque assessoria jurídica especializada! O militar temporário tem o direito de permanecer na ativa, na condição de adido para fins de remuneração e alterações, até parecer médico definitivo sobre sua condição clínica.

Gostou? Compartilhe!


n

Categoria

l

Comentários

Data da Publicação

01/30/2020

Escrito por

CH Advocacia Militar

Inscreva-se e fique por dentro das nossas novidades

Receba periodicamente as publicações da CH Advocacia Militar na sua caixa de mensagens.

4 Comentários

  1. Henrique de Freitas Porfirio

    Durante o serviço obrigatório comecei a desenvolver dores na região da coluna lombar, entre o mês Junho e Julho, até que fui encaminhado ao Ortopedista no Posto Médico da Guarnição. Fiz exames e Ressonância Magnética, na ressonância constou que eu desenvolvi Hérnia de Disco. Hoje dia 13 de Janeiro estou sendo dispensado e que na inspeção médico estou apto, dizendo que eu desenvolvi a doença fora do exército, sendo que quando incorporei trouxe exames que o mesmo que o pediu e não me referiu a nada.

    Responder
    • Debora

      Olá, Henrique. Entramos em contato por email.

      Responder
  2. Rômulo Gonçalves

    Sou militar temporário, senti dormência no braço, onde fiz um exame de RM e contataram hérnia cervical, de acordo com a perícia médica de quando ingressei na força eu estava Apto na inspeção de saúde. Quais medidas posso tomar p n sair prejudicado?

    Responder
  3. Rubens Júnio

    Estou com hérnia de disco, estou para dar entrada no processo para realizar os procedimentos, porém estou com medo de ficar inapto por mais de 90 dias e perder direito a minha pecuniária, minha baixa vai ser em 01/03/2023.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também nossa próxima notícia