Após árdua batalha judicial, a militar Diana Maertens – então lotada no PAMA-LS – foi reformada no último dia 13/06/2017, por ordem do Exmo. Juiz Federal da 9ª Vara Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal. A militar passou a sentir fortes dores na coluna durante uma missão militar, chegando a enfrentar uma dura cirurgia.
A sentença reconheceu a relação das lesões em sua coluna com a atividade militar, condenando a União a reformá-la, e ainda ao pagamento de indenização por danos morais.
A sentença devolveu à militar sua dignidade, e o sentimento de justiça.
Sofri uma lesão grave na coluna após ser admitido pela Força Aérea, passei por cirurgias no ano de 2013, hoje tenho desconto em veiculos para portadores de deficiencia mas ainda estou na ativa, isso está correto?
Olá! Ficaremos felizes em esclarecer às suas dúvidas! Para tanto, entre em contato pelo e-mail contato@chadvocaciamilitar.adv.br, informando um número de contato, com DDD. Um de nossos advogados entrará em contato com você!
Boa tarde. Fiz concurso público para Soldado Especialista em 1997, e não constava temporariedade no edital, a FAB nos desligou como serviço militar inicial, sendo que meu serviço militar inicial foi no Exército. Conforme explica o vídeo desse renomado advogado. https://youtu.be/gA2tb7KYVFc . O que me orienta?
Oi Tony.. Quando foi seu licenciamento?
Boa tarde. Fiz concurso público para Soldado Especialista em 1997, e não constava temporariedade no edital, a FAB nos desligou como serviço militar inicial, sendo que meu serviço militar inicial foi no Exército. O que me orienta?
Oi Tony.. Quando foi seu licenciamento?